A Caixa Artesanal Rota do Produtor é um clube de produtos artesanais por assinatura, com o propósito de incentivar e valorizar o produtor local - rural e artesanal Visitamos diferentes propriedades, selecionamos produtos exclusivos e organizamos a relação de produtos que irão compor a caixa do mês. Mensalmente selecionamos no mínimo de 05 produtos regionais.
Buscamos por produtos rurais e artesanais de qualidade superior. Produtos exclusivos, que representem a cultura local.
Alguns dos produtos que você pode receber: queijo, charcutaria, biscoito, geleia, antepasto, bebida, tempero, fruta, mel, doce de pote, peça de artesanato, entre outros.
Não organizamos “caixas especiais”, como: vegana, vegetariana, sem glúten, zero açúcar, entre outras. Em uma ou outra edição é possível encontrar produtos que sigam uma linha "especial", mas não é uma regra do clube.
Aceitamos encomendas para uma curadoria alimentar específica, sob análise e com custos diferenciados. Encaminhe uma mensagem para o nosso atendimento e solicite seu orçamento.
Trabalhamos como 3 opções de planos: compra livre, mensal livre e anual.
Frete grátis para as cidades do Circuito das Frutas e/ou CEP com localização até 40Km.
Demais localidades, consular taxa de entrega para o CEP destino e disponibilidade para entrega.
Neste momento atendemos:
Outras localidades, apenas sob consulta.
Para as localidades integrantes do roteiro Circuito das Frutas e/ou regiões dentro do raio de atendimento, não há cobrança de frete para qualquer um dos planos: Anual e Mensal Livre. Para o plano Compra Livre a cobrança de frete é proporcional, por Km com consulta do CEP.
Para São Paulo, Capital, ABC Paulista e região Metropolitana atendemos com tabela de frete especial.
Para outras localidades é cobrado uma taxa de entrega de acordo com o CEP destino para a entrega e avaliada a disponibilidade de entrega.
Envie uma mensagem para o nosso atendimento e solicite uma simulação.
O plano de Assinatura Anual e o plano Mensal Livre possuem o vencimento padrão para todo o dia 10 de cada mês. Sendo, a parcela 1 cobrada no momento da aquisição do plano escolhido e as demais parcelas na data de vencimento: 10. O plano Compra Livre é cobrado no momento da aquisição da caixa, sem cobranças futuras.
Os kits lançados são referentes ao mês seguinte, os lançamentos são antecipados.
Como funciona: a caixa é organizada no mês 1 e durante o período de 30 dias corridos realizamos a divulgação e venda. A caixa ficará disponível para compra até o último dia do mês 1. A partir do 1º dia do mês 2, as vendas são paralisadas e damos inicio ao processo de organização para as entregas, que ocorrem dentro de um cronograma e roteiro, que se estendem até a 2º sexta-feira do mês 2. O prazo de entrega depende da região de cada assinante, sendo respeitado o cronograma e o roteiro estipulado.
Todas as entregas são realizadas por nós, sendo comunicado com antecedência para que uma pessoa maior de 18 anos possa receber a caixa.
Neste momento todas as entregas são realizadas por nós. Para os casos de entregas fora do raio de atendimento, pode ser utilizado pontualmente uma transportadora ou os Correios.
Se houver produtos em estoque, sim! O pedido dever ser realizado via atendimento.
Sim! Você pode pausar ou pular 1 mês de entrega. Sua assinatura manterá a data de vencimento original e sua agenda de entrega será estendida, de forma a repor o mês pausado.
A renovação da assinatura é automática para os planos: Assinatura Anual e Plano Mensal Livre.
Todos os clientes serão avisados sobre a renovação com até 20 dias de antecedência do fim do período do plano em vigor, podendo optar por cancelar ou não até a data do vencimento.
O cancelamento deve ser solicitado com até 20 dias de antecedência da data de vencimento da sua cobrança, para que a programação possa ser removida e a cobrança suspensa.
Caso a solicitação seja realizada após o período estipulado para o cancelamento, a próxima fatura é cobrada, haverá a entrega da última caixa do mês e a assinatura é cancelada automaticamente.
Quando não conseguimos receber o pagamento na data original da cobrança, realizamos até 3 novas tentativas nos dias seguintes, enviando avisos por e-mail e/ou WhatsApp. Se todas falharem, o plano é pausado automaticamente e o envio da caixa artesanal suspenso.
Se você é produtor rural, produtor artesanal ou artesão, você pode se tornar parceiro do canal enviando uma mensagem para o nosso atendimento. Apresente-se, fale dos produtos que produz, de onde você e principais formas de contato. Entraremos em contato para agendar uma visita.
Usamos cookies para melhorar a experiência com o nosso site. Ao continuar a navegar pelas telas do site você declara estar de acordo com a nossa Política de Privacidade.